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Operacionalização

Depois de definir a estratégia comercial mais adequada e de proceder à gestão e desenvolvimento da mesma, a Boost responsabiliza-se pela operacionalização em si, precisamente a etapa final de todo o plano de vendas. Este processo pode integrar os seguintes serviços: Otimização das rotas comerciais Gestão de merchandising Análise de feedbacks Maximização das performances de…

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Gestão e Desenvolvimento

A nível de consultoria, além de definir a estratégia comercial, a Boost também se responsabiliza, se o cliente pretender, por toda a gestão e desenvolvimento da mesma. Este processo pode incluir diferentes etapas como: Gestão de portefólio de produtos no Key Account (KA) Definição de estratégias e táticas ganhadoras Otimização dos resultados com o KA…

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Estratégia Comercial

No que diz respeito a consultoria, a Boost, em parceria com os seus clientes, determina numa primeira fase a melhor estratégia comercial para as respetivas empresas. Este processo integra várias etapas inerentes a uma venda, nomeadamente a nível de: Segmentação de clientes Definição do papel estratégico de cada cliente Otimização do canal mais eficaz (route…

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